segunda-feira, 7 de agosto de 2006

As coisas vem adquirindo um aspecto de acidente: Pessoas ao acaso. Em blogs, praças...Uma cidade pequena. Mas acidente ainda é que de repente essas pessoas-acidentes tem importância. Uma importância-acidente...Um acidente importante?
Mas o mundo não nos dá tempo, e é preciso tempo para confiar, se despir. Vamos assim, de olhos fechados, as cegas. É tudo muito rápido, mágico.
Eu tenho me encantado e encanto sempre tem cara daquilo que acaba a meia noite. E tem sido diferente.

De qualquer forma: eu sempre deixava-os ir embora: como nuvem.
E pela primeira vez que não quero assim. Pela primeira vez é inevitavel forçar um para sempre.


ou um 'infinito enquanto dure'

4 comentários:

bruno reis disse...

Meu amor,

Não posso ir mais no baile. Sugiro que nos encontremos na próxima rave. Não, não, melhor mesmo é irmos tomar sorvete. Na praça. Domingo. Até.


ass: cinderelo.

Alan Santiago disse...

41. e o pé dele nem era tão bonito assim.

Marcus disse...

Lara, obrigado pelo comentário no blogger. E obrigado por sua amizade!! lindo texto!!
beijo

Anônimo disse...

Eu faço parte desses acidentes do acaso?