sábado, 12 de fevereiro de 2005

Here comes the sun...

Dez para cinco da manhã de um dia que está trazendo um monte de sensações que eu adoro sentir... Um monte de gente que eu adoro lembrar.
Não vou mentir que eu tenho medo quando isso acontece, e ainda mais num sábado de madrugada... Mas as vezes a insônia é tão produtiva!
É que quando vem, é assim, duma vez! Para ir de uma vez também! É que nem essa madrugada: Se eu não tivesse um relogio, eu diria até que é só 8 da noite, mas daqui a 6 minutos o sol tá dizendo bom dia para todo mundo... Para os que queriam e não queriam acordar!
Definitivamente, Beatles me faz bem... Trás um monte de saudade, mas me faz bem! Me lembra um monte de gente que eu amo: Izza, Rama, Pedro, Henrique, Renan, Tito! o/ Me lembra como aquela noite no maria bonita com a Izza e a Rama foi uma das mais felizes da minha vida! XD~ Os covers no open mall, a minha despreocupação com o fato das coisas serem assim, tão etéreas! EI! Eu tenho medo da nostagia! Ela sempre se segue do desejo inexoravel de agarrar o mundo...
Mas me diz você... Tem coisa mais feliz do que ouvir Strawberry fields forever as 5 da manhã? E pensar que esse dia pode ser lindo? Que eu tenho amigos lindos? Que até beijo a Talita me deu ontem! Que eu recebi até cartinhas... Que as pessoas são lindas e transbordantes... Pensar que eu só tenho 15 anos, e se der tudo errado hoje, talvez que ainda tenha amanhã! Que nem adianta não começar pensando que vai terminar!

Eu estou tomando uma decisão... Eu vou parar de cutivar essa tristeza... "Que eu ainda sou bem moça pra tanta tristeza"
E vou deixar esse pessimismo de lado também... Porque eu, tolinha, acabo me contradizendo nos meus próprios atos! Para quê querer o extraordinário se o simples que eu tenho é tão lindo? Pra quê querer ir morar tão longe, numa cidade tão grande... Se não minha provincia eu conheço todo mundo, e se falta algo aqui eu tenho como conseguir?! DO QUE EU TANTO RECLAMO!? Eu posso ter me ferido e me machucado um dia, mas está na hora de sair dessa concha, deu renascer... Que nem o sol faz todo dia e nem parece tá achando ruim! Não importa se ninguém lê isso, só o fato de existir hoje está me bastando! XD~

E se me perguntarem: E o domingo amanhã, Larissa? Eu vou responder: Eu vou viver como domingo! Mas eu vou viver!

E sim, eu estou AMANDO! E se for em vão... Não! não vai ser em vão, só por ter sido já não vai ser vão! AH!!!!!! =****************

E não quero sorte... Quero só juizo e equilibrio pra fazer as minhas coisinhas.

♫ Beatles - Free as a bird!

O que Beatles não faz com minha cabeça, em!?

-

¬¬ Pode rir, não tô nem ai pra você hoje!

Um comentário:

henrique disse...

o/ boa decisão