sexta-feira, 27 de maio de 2005

.essa não é a linha do título

título: eu-sou-uma-criatura-que-sabe-falar-palavrão-mas
-não-gosta-de-cbjr-mas-sabe-que-é-muito-feio
-garotas-que-falam-palavrão-e-ainda-mais-falam
-de-sexo-com-garotos-do-sexo-masculino
-porque-existem-garotos-do-sexo-feminino-
e-asexuados-eesse-título-não-caberia-na-linha

eu descobri que eu sou vulgar. Eu descobri que eu sou muito vulgar. eu descobri que eu tenho a boca suja. desculpa papai do céu. eu descobri que todo mundo é vulgar. eu descobri que nem todo mundo é sincero. eu sou sinceramente vulgar! entendeu? mas eu ainda amo minha inocência e ainda acho que sinceramente casar virgem é bonitinho. eu não vou casar. deve ser por isso que eu não vou esperar tanto. ok eu tô falando besteira. eu sempre falo besteira. agora com um monte de ponto minhas conversas se tornaram lineares. mas
as coisas retas
são tão
chatas.
além do mais é ultra muderno izcrever
coisas fora do lugar e dar movimento as palavras.



Garanto que se eu dominasse a arte parnasiana eu não escreveria com as concordancia torcadas. ok.


.e se o ponto vier antes?

tchau.

3 comentários:

Ary Salgueiro disse...

concordo!

henrique disse...

mas o ponto veio depois
o de interrogação

Fischer disse...

Post genial!!
Apesar da concordancia torcada (que aparece nos outros posts também, desculpe apontar o defeito [ou característica]...)