terça-feira, 7 de junho de 2005

oi?

'Pois se deu que quem não tem colírio', usa óculos escuros e quem não sabe escrever fala de si, mesmo o refrão da música não tendo nada haver com o meu egocentrismo. Pensando bem (mentira, eu não pensei mais como eu preciso de trocadilhos baratos para encher as linhas) pensando bem podia ser 'quem não tem cão caça com gato' ou 'se não tem tu vai tu mesmo' o que dá na mesma e continua sem ter relação alguma com as coisas que eu escrevo.

- Mãe, eu quero um cachorro. Agora!
- Pra quê, pra tu fazer que nem tu fez com o outro?
- Mas eu era pequena, não sabia cuidar.
- Mas por que diabos foi inventar um cachorro logo agora?
- Tô me sentindo só, só isso.
- Arranja um amigo, sai mais barato.

Ao menos cachorro não tem que fazer simulados da UECE ou passar no vestibular. Mas judiação com o pobre do cachorro, eu não gostaria que alguém me tivesse.
Tenho que culpar alguém, e como não vai ser a mim (Lógico) vai ser essa mídia 'dia dos namorados'. Aê! consegui um sentido para os trocadilhos. Não tenho namorado, mas tenho um cachorro... ¬¬
Cê sabe o que é Tv em rede aberta quando cê tá com a perna engessada? Note&Anote, Tv Xuxa ou Na boca do Povo. É nessas horas que eu queria vocação pra puta. Tem gente que sente tesão por cada coisa, né possivel que não exista uma criatura que tenha tara por pé engerrado. Vai saber.

Chega de c* docê. :0]

Um comentário:

Ary Salgueiro disse...

atualizaaaaaaaaaaaa