sexta-feira, 30 de setembro de 2005

máscara negra

Tuas cores inversas as minhas. Eu sendo você o contrario mesmo sem saber quem tu és (mesmo sem saber quem eu sou)
.Nosso azuis

O que há de comum entre dois planos. E eu te devoro membro por membro enquanto se esfrega em outros corpos no meio da multidão.

.Nossos vermelhos

Hoje se pode fantasiar. Hoje pode fantasiar-se pois existem desculpas e argumentos e esse se acabam na quarta-feira quando eu volto a ser o homem tributavel e tu volta a ser o algo que não sei. Mas hoje sim, hoje eu tenho conheço do carnaval passado.

.Nossos brancos

E agora enfim você está aqui. Nossos líquidos se misturam e nossas palavras se perdem no meio das ondas. Me afogo em ti. Nos azuis da tua pele, no branco da sua boca...No vermelho dos teus olhos... Me deixo escorrer

.Nossas cinzas

Sentado no meio fio acendo um cigarro. É quarta-feira. Até o ano que vem que já é tarde e tuas lágrimas desmancham minha máscara negra.

2 comentários:

bruno reis disse...

ow, erotic!

vc pode fugir, mas tem realmente a vocação pra escrever coisitas eroticas! heheheh, brincando, mas isso tudo foi muito honesto, sinestésico, por isso muito sensual.. loved!

Ary Salgueiro disse...

Muito bom! :D
Belo uso das cores, viu! :)