quinta-feira, 29 de setembro de 2005

"Todo mundo aqui é tão chegado a decapitar as pessoas. Me surpreende que sobre alguém vivo. E o jogo não tem regras e se tem ninguém as segue! E todas as coisas são vivas e você não faz idéia da confusão que isso faz!"(Trecho de Alice no País da Maravilhas)

E eu que pensava que era só no páis das maravilhas que se decapitavam as cartas que sabiam de algo. Alienar, alienar, alienar! Essa é a ordem. E eu meio Alice me pergunto como consigo me manter viva no meio de todo esse jogo sem regras. Pintaram minha inocencia de vermelho e foram decaptados por isso.


devanear, devanear, devanear.

2 comentários:

Lara disse...

Obrigada sr. Home Business. Acho de extrema importancia tudo que disse apesar de não ter lido. :)

bruno reis disse...

é, como dizem, o Brasil é mesmo o País das Maravilhas...