sexta-feira, 18 de novembro de 2005

— E você, por que desvia o olhar?
(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de
você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram
montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio
os meus olhos para amarra-los em qualquer pedra no chão e me salvar do
amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me
agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava
plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)
— Ah. Porque eu sou tímida.

9 comentários:

Pedro Nakasu disse...

"Entre dois olhares há muito mais do que pode sonhar nossa vâ filosofia"
- Um tolo.

bruno reis disse...

gente, que lindo! muito poético! poesia puuura! não tem como fugir, lara, vc tem A VÉIA!

Ary Salgueiro disse...

perfeito!

henrique disse...

o Nelson realmente escreve muito bem, lara. Parabéns

Anônimo disse...

moça, qual o endereço do seu atom feed? tah habilitado? =*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

era para vc mesma =)

atom feed é um recurso do blogger para permitir que leitores desse formato de arquivo possam manter seus usuários atualizados a cada auteração do site

para ajuda de como colocar no blog, segue um link do próprio blogger - help.blogger.com/bin/answer.py?answer=698

=***!

Anônimo disse...

olhos, que perfeição...a maior delas!!! nada eh tão verdadeiro e tão profundo como o olhar!!! principalmente quando se cruzam...

bjuxxx

Fischer disse...

Uma boca aberta e maravilhada com esse post
Nada mais...