quarta-feira, 10 de maio de 2006

é engraçado: É mais de meia noite eu eu estou aqui, atrás de cinema. E de repente eu abro a página de um diretor chamado Krzysztof Kielowski.E o melhor: sinto uma vontade incontrolável de ver seus filmes! Olha só os nomes: Não Amarás, A Liberdade é Azul, A fraternidade é vermelha, a Igualdade é branca.
Aí cê imagina a tristeza que dá: Um filme polonês de 1994. ONDE EU VOU ACHAR NESSA CIDADE? Talvez eu só queira ver porque é o maisunderground de todos (não tem nem foto do filme no Adorocinema.com)!
Mas, vai, é tão bonitinho:" Jovem de 19 anos munido de uma luneta começa a observar a vida da sua vizinha (uma mulher madura), que mora defronte ao seu apartamento. Ele fica obcecado por ela e enquanto observa sua vida sexual (na qual o amor não existe), ele esquematiza subterfúgios para se aproximar dela. Com o tempo ele revela seu amor, mas ela o humilha e algo surpreendente acontece nesta relação."
Será que é tão dificil encontrar esse filme assim? Bah! Eu até procuraria mas amanhã eu acordo e nem lembro mais! afinal, oh o nome do cara.
Vou dormir triste hoje. Que pena! :*









Ps: O melhor são as três únicas críticas sobre o "Não Amarás".As pessoas dizendo que foi o melhor filme que viram na vida. ;~ E se fosse o meu?

2 comentários:

bruno reis disse...

vixe, tem nem mais graça, 3 pessoas já viram e gostaram =p

lia disse...

vontade imensa que deu de assistir esse filme também!
inda não o encontraste por aí?


tbm vou ter um jardinzinho e o maior cuidado para não pisar em nenhuma minhoquinha ;~)