domingo, 7 de maio de 2006

é muito feio ficar feliz porque se ganhou um DVD quando a vizinha morreu?Eu sei que o respeito pela morte vem sumindo mesmo, na sociedade, mas é que volta e meia acho que foi até melhor.
Era uma senhora velhinha já! Passava o dia na porta com um deficiente radinho de pilha e já não falava coisa com coisa...Tinha uma cara de cansaço...
E já foi. E os familiares rezam o terço enquanto eu vejo filme.

O final da história?

tantos eles quanto eu estaremos comendo salgadinho com refresco mais tarde.

Mas sempre tem quem sente mais!

2 comentários:

Ary Salgueiro disse...

qual dos dois sente mais?
depende do filme :)

bruno reis disse...

qual a medida da dor? quando fui pesá-la... a balança quebrou! =( A grama do vizinho parece mais verde... e o estrume é mais fedorento também.