quinta-feira, 4 de maio de 2006

"Estou hoje perplexo, como quem pensou e achou e esqueceu..."

E eu hoje escovando os dentes e tentando fazer poema me lembrei que alguém já havia escrito. Acordei com aquela leve impressão de que estava esquecendo depois de ter passado a noite inteira lembrando.
Mas é leve. Como se fosse o vento que estivesse levando! Nada de outra paixão avassaladora que arranca pedaços e tira o sono...é só o vento que está levando e isso é tão bom. Porque por mais que se tenha esperado que fosse para sempre um dia, a consciência de que acaba acalma profundamente.
_________________
Quando eu volto do curso de inglês eu sempre pego o ônibus no sentido centro e espero fazer a curva. O centro dessa cidade a noite é algo que não existe, de verdade. O Palácio da Maçonaria aceso, a Faculdade de Direito, O IJF, um sebo ao lado de um motel ao lado de uma loja de produtos de macumba! E pessoas que vão para lá e para cá...
Eu em sinto meio perdida no meio daquilo tudo. Eles parecem figurantes de um filme...Ou será que sou só eu que estou figurando o filme deles? Seja lá como for, é um roteiro muito bem escrito! (em laudas ou em dias?)
__________________
Eu baixei a trilha sonora de "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças". É algo meio diferente pois a trilha do filme é feita por um cara chamado "Jon Brion". Não são apenas um monte de músicos que emprestam uma música para aparecer no filme. Tem a participação de outras bandinhas legais sim, mas o mais legal é o modo com que o Jon Brion fez as músicas especialmente para cada cena! Nada mais justo, não? Um filme experimental, com um Jim C. experimental (nem parece o Ace ventura :P) e uma trilha sonora experimental! Enfim...
______________________
Semaninha de prova, ê ê! :)
Falta de coragem e criatividade.
Eu descobrir que oscilar é verbo de Ócio. :P Acredite.
aiai. Não consigo pensar quando está passando 'Bom dia e Cia'
_______________________
Every body got to learn sometime...

Um comentário:

bruno reis disse...

Certa está você
de fazer um habito o ato de escrever
Não que decrifre algo novo sobre a alma humana
Mas quem disse que esse é o obejtivo?
A graça é se divertir, aliviar, reforçar, guardar um sentimento pra sempre ou pra nunca mais. Registrar uma idéia, uma irrelevância dentre tantas irrelevância.
Pois seguramente fizestes um texto bastante agradável de ler, bem Lara mesmo. engraçado, talvez por estarmos próximo, pq isso não acontecia antes, mas agora quando leio algo seu parece que é mais uma das nossas conversas, pq eu consigo entender cada uma das referências e pontinhos que você aborda, ou pelo menos cada uma delas tem um significado pra mim dentro das coisas que fazem parte da nossa amizade =)