quarta-feira, 3 de maio de 2006

geometria with lasers

Arranjei uma forma de me forçar a escrever. Não, não vai ser do jeito que eu gosto ou até mesmo do jeito que quem ler prefere. Vai ser só isso: um amontoado de letras falando sobre algo que você, meu bem, não entende...Porque eu não deixo. Tá, não é bem assim...Não é verborragia ou 'desabafo com métrica'! é só o 'tec-tec' de um teclado contando coisas que interessam (ou não).
Ontem o presidente da Bolívia resolveu estatizar (tornar estático ou tornar estatal?) a porcaria do petróleo do país. E o que o eu tenho haver com isso? Duvido que o meu professor de geometria analitíca vá perguntar as conseqüencias disso para o Brasil. Tá certo que eu também não estou salvando as baleias e vai ter muita gente insatisfeita com isso, certo? E mesmo assim isso não resolve o meu problema.
Que coisa mais 'adolescente frustrada', em? Falar de geometria analítica e de baleias que não são salvas e de petróleo e do que interessa ou não. =P
Mas o melhor é isso mesmo, ser uma adolescente rebelde. >) tá, parei. Já passei dessa fase e eu acho sim, bonito quem dedica a vida a salvar as baleias.
Eu devia dedicar minha vida a estudar geometria. Mas tarde a provinha vai estar lá, na minha frente, bem quentinha. E eu vou fazer assim: Se o B é negativo eu chuto pra esquerda. Se ele é positivo eu chuto pra direita! e se não tiver B? Aí, eu chuto o balde.
Não sei quem me disse que a gente sai da escola exatamente quando não aguenta mais. Agora eu entedo porque eu não suporto mais: Eu repeti o jardim II! =O Porque, porque?! nasci em agosto! Oh, sim... E já vai dar 11 h! Aí a moça nem estuda história nem estuda matemática. Mas isso passa, não é?! Passa! quem não passa sou eu e lá vai mais um ano no anual. E enquanto isso meu iludido pai espera que eu faça Direito! eu vou fazer direito, pai..Não Direito!

Ok, ok. veja bem: Bissetriz: a1x+b1y+c1/ \/¯a1²+b1² = a2x+b2y+c2/ \/¯ a2²+b2²

tá, eu não entendi. e nem vou! Fica pro 5ª bimestre (lá na escola chamam de recuperação)
_______________________

eu criei por dois dias uma lagartinha bonita. Não podia tocar nela porque meu pai disse que ela queimava então ela vivia num potinho com furinhos. Eu fiquei com pena, sabe? Deve ser muito triste te tirarem do jardim pra te colocarem num pote que um dia guardou nata. então eu coloquei folhas e areia e umas pedras. Ela parecia feliz.Até que ela começou a soltar teias estranhas e eu pensei que ela estava morrendo. Ela subiu e grudou as ventosas na tampa e eu em perguntava por que raios uma criatura iria querer morrer de cabeça pra baixo! Ontem quando eu acordei, adivinha? Ela tava fazendo um casulo! ela se encolheu toda e fez o casulo. Fantastico! =~
Agora ela tá lá dentro, só deus sabe quando ela sai e se ela sai. Espero que saia uma borboleta bem bonita. O nome dela vai ser Brigitte e sim, eu vou solta-la.
________________________

enfim, vou voltar a Revolta da vacina! Até mais tarde ou amanhã. Não sei! =**







Ps: é tão mais fácil escrever assim. Falar do que está por fora, das horas cronológicas, das coisas simples. Deixar de lado os personagens complexos que desviam as poças de lama e tem medo de escuro. Deixar de lado as pobres nordestinas que não sabem se estão vivas e escutam a radio-relógio. O mundo vai girando e viver vagamente, assim, carregando os dias parece o caminho mais fácil. E um dia ele me disse que existem dois caminhos: O mais fácil e o correto.
E devia ter aprendido com as personagens de contos de fadas: Macabea e Chapeuzinho Vermelho. :P

Um comentário:

bruno reis disse...

lara with lasers!